A verdade é que as duas últimas semanas têm sido de loucos em termos de oportunidades e decisões e não tenho vontade de escrever aqui até a poeira assentar. Porque dá azar.
Mas hoje decidi que o blog está demasiado descurado e precisa de um bocadinho de atenção e por isso cá está um post sobre qualquer coisa que ainda não sei bem o quê (triste o meu estado mental, eu sei. Mas podia ser pior, podia estar letárgica e felizmente isso ainda não é coisa que eu sinta. O que, contando que estou há 3 semanas de férias, é de espantar).
Hmm, tenho pombos a viver na minha entrada. Os olhares maternos que a pomba me lança cada vez que passo a entrada dão-me a certeza que já lá há ovos.
No outro dia fui ao Asda às 8h30 da manhã. Não vi quase ninguém, mas também não vi pão (qual é a vantagem de estar aberto 24h por dia se não há PÃO às 8 da manhã?).
Já acabei os meus 3 essays finais, uma semana antes do suposto.
Vai haver 3 feriados em 4 dias. Mas o que me interessa isso, se para mim agora todos os dias são feriados...
Londres prepara-se para o Royal Wedding (nem vou entrar por aí... Republicana de coração e mente).
Recebi uma carta a dizer que tinha de enviar os censos. Fiquei escandalizada de terem sequer pensado que eu não preenchi e enviei antes do dia 27 de março como era suposto, EU, que quando chegou o impresso até dei pulos de alegria.
Para a semana tenho a primeira reunião com a supervisora da dissertação. Vou aborrecê-la tanto com o meu entusiasmo, meu deus...
Er... Chega de randomness, acho eu.
Avisei que não ía ser bonito. Para compensar, fofura na fotos que se seguem.
S.
LOL adoro como isto é "vou falar da minha vida aleatoriamente, BICHOS FOFOS!"
ResponderEliminarah, e acho que é um mocho bebé... ou um pintainho mutante
Foi uma tentativa descarada para atrair visitantes, eu admito. Daí o tag 'gatinhos' :D
ResponderEliminarMocho bebé! É isso mesmo! Questiono-me se já consegue rodar a cabeça 180º como os adultos... Hmm.