quarta-feira, 11 de junho de 2014

I got 99 problems but weight ain't one



Já há muitos anos que não vou. Não há altura que me parta tanto o coração de não estar em Portugal como este fim de maio/inícios de junho, por causa das barraquinhas brancas alinhadas pelo Parque Eduardo VII abaixo.

Mas uma vez que em julho vou ter muito tempo também fui à feira do livro. Mas como vou ter pouco espaço, fui virtualmente.


Feminismos:











Historicismos:





Humorismos:




Ficcismos:







Corridismos:



Linguismos:




Nerdismos:




Outrismos:






Sou capaz de me ter excedido, mas bom, que se lixe. Não tarda os meus hábitos de leitura vão ser controlados por forças exteriores à minha vontade, é bom que aproveite agora.




S.

2 comentários:

  1. Também comprei há pouco o Dubliners mas vou deixá-lo para o Outono. Depois diz o que achaste do do Murakami, tenho curiosidade pelo tema mas ando desencantada com a escrita dele.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca li Murakami, mas este tema escrito por um escritor de ficção despertou-me a curiosidade. Logo escrevo crítica no Goodreads com a minha opinião ;)

    ResponderEliminar