domingo, 23 de novembro de 2014

Trailer honesto d'A Pequena Sereia

Porque um dos meus passatempos favoritos é embirrar com a Disney e de todas as princesas Disney esta é a que me irrita mais:
 



Eles têm uma seleção incrível de honest trailers para além deste, é espreitar.



S.

8 comentários:

  1. Maraviilhoso!
    (mas gosto da Pequena Sereia na mesma, sou uma incoerente)

    ResponderEliminar
  2. Acho que linkaste mal o coiso em baixo, só acedo ao meu painel do blogger.

    E qual é o mal de falling in love with the prince because he's hot???

    ResponderEliminar
  3. Rita Maria, eu também embirro muito com a Disney mas volta e meia lá estou a rever um dos filmes mais velhinhos e a cantar as músicas todas. É uma tristeza :D

    gralha, já emendei o link. Oh, a Ariel é uma fútil. Abandonar a família e fazer pactos com bruxas más só para conquistar um homem com quem nunca falou mas que é giro? Pelo menos as outras princesas apaixonaram-se só depois de um bocadinho de conversa, como a Jasmin.

    ResponderEliminar
  4. A conversa é uma coisa muito sobrevalorizada :P

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito da pequena sereia…se fizer de conta que o filme inteiro se reduz à primeira parte.

    Ficava tão confusa em pequena, e ficava com um nó no estômago quando a história começava a dar a volta… Porque raio é que esta rapariga que 1) é sereia (eu queria desesperadamente que as sereias existissem e que de preferência eu fosse uma), 2) canta (eu queria ser cantora), 3) vive no mar (obviamente que se tivesse escolha, eu preferia viver no mar) vai trocar tudo isto e abandonar os amigos todos pra ir viver na terra, onde não conhece nada nem ninguém, onde não sabe como nada funciona, por causa de um gajo que viu uma vez num barco?!?! O QUÊ?!?! É pérolas a porcos, é o que isto é!!

    ResponderEliminar
  6. al31nad, é isso, é. E depois, pronto, ela tem aquele fascínio pelo mundo humano e o primeiro humano que ela vè apaixona-se por ele. Cá para mim aquilo nem era bem amor, mas mais um caso de wannabeismo agudo.

    ResponderEliminar
  7. Ih, é quase como aqueles senhores interessados por ~culturas orientais~, para quem qualquer rapariga com aspecto de ser de algum dos países de interesse serve, pra este pessoal vai dar tudo ao mesmo. Devia ser esse o problema da Ariel, fiquei convencida disto agora. Vou rever o filme por este ângulo.

    ResponderEliminar
  8. Pois, acho que acabámos de encontrar uma razão para embirrar com a Ariel pior do que ela se ter apaixonado por um gajo giro.

    ResponderEliminar