quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Isto é que é otimismo climatérico

Aqui há uns tempos, assinei uma petição para salvar a Mini-Europa, um parque muito giro aqui em Bruxelas com réplicas de monumentos e maravilhas naturais de todos os estados-membros da União Europeia. Queriam fechar este parque para construírem de um mega centro comercial. A Mini-Europa tem coisas maravilhosas como estas:








O nível do detalhe das maquetas é espantoso e todos os países estão representados, muitos com coisas não necessariamente sobejamente conhecidas do público geral. Já devia ter escrito sobre este parque aqui, não percebo porque ainda não o tinha feito, é um dos meus sítios preferidos em Bruxelas. E queriam fechá-lo por causa da porcaria de um centro comercial. I don't think so. Daí que fiz uma coisa que não é muito frequente e assinei a tal petição.

Hoje recebi um email efusivo a informar que a Mini-Europa já não vai fechar graças em parte à pressão da petição. Yupiii e hurray às iniciativas de cidadãos! Mas ao que parece, a Mini-Europa faz parte de um complexo de entretenimento que inclui também um parque aquático, o Océade, o qual também já não vão fechar. Portanto, como agradecimento, parece que ganhei um bilhete para o Océade para aproveitar até ao fim deste ano. 

Ainda estou a rir baixinho o facto de ter ganho uma entrada para um parque aquático bruxelense para novembro ou dezembro. Será que aquilo fecha quando cai neve? :D Senão gostava mesmo de lá ir durante um nevão, só para ser o mais surreal possível.






S.

Sem comentários:

Enviar um comentário