segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Homenagem à Casa dos Segredos

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos perco um ponto de QI.

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos um livro suicida-se.

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos o meu exemplar do The Economist começa a chorar.

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos Nietzsche desata às gargalhadas.

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos os guionistas do Último a Sair erguem a sobrancelha.

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos Freud aponta-me o seu cachimbo e exclama "Ah-ha!"

Cada vez que vejo a Casa dos Segredos a música Stupid Girls da Pink ecoa na parte do meu cérebro que não hibernou entretanto.




Podia ficar nisto a noite toda.



S.

2 comentários:

  1. :D sinto o mesmo, não consigo, juro que não consigo aguentar aquilo.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho de confessar que me divirto imenso com a estupidez alheia. Mas infelizmente só aguenta 5 minutos de cada vez, o cérebro começa-me mesmo a atrofiar

    ResponderEliminar