sábado, 15 de junho de 2013

Sobre oportunidades perdidas (macacos me mordam, porra)

"I'm going back to 505..."


Sempre quis ficar num quarto com este número :D (apesar de ainda não fazer qualquer ideia do que eles querem dizer com 505...)



E por falar em Arctic Monkeys, ontem descobri que eles vêm cá a Bruxelas. Nunca, ninguém de jeito vem a Bruxelas. E quando alguma mega estrela vem à Bélgica, vai é a Antuérpia, só por despeito. Por isso fiquei uns segundos sem respirar, de boca aberta porque eu ando a arranjar maneira de os ir ver há 2 ou 3 anos (e estava até a contemplar o SBSR não obstante a minha aversão a festivais, poeirentos e com maus acessos, ainda por cima). Acho mesmo que soltei um gritinho-de-animal-ferido quando vi que os bilhetes já esgotaram. Como, quando, onde é que foi possível tal anúncio que eles vinham cá atuar escapar-me continua uma incógnita das grandes.

Entretanto parece que dá para comprar bilhetes à mesma, ficando-se numa lista de espera caso haja pessoas que desistam da sua reserva. Eu ia comprar e vi que o número que me alocavam era o 1678 por isso mandei mais um gritinho-de-animal-ferido e fui refletir. Não faço ideia de quão expectável é que 1678 pessoas que já reservaram bilhete desistam, e não é claro o que eles fazem caso vendam bilhetes a mais. Abrigava uma secreta esperança que eles fossem impelidos a fazer um concerto extra caso tivessem suficientes pessoas na lista de espera mas depois vi que há outros dois marmanjos quaisquer que vão atuar no dia antes e no dia a seguir ao concerto deles, de maneira que essa esperança caiu-se-me por terra. 

Vou puxar mais uns cabelos e bater com a cabeça na parede, já cá volto.



  

S.

2 comentários:

  1. oooh, olha eu orgulhosamente vi-os da primeira vez que actuaram em portugal - foi no paradise garage e foi a minha primeira estreia em me sentir sufocada, mesmo sem ar, na fila da frente no meio dos moches. Mas foi espectacular, no fim do concerto eu e amigos estávamos tão transpirados e roucos, nunca mais me esqueço :)

    ResponderEliminar
  2. aaai que inveja! eu estou há anos para os ir ver e nunca calha. há dois anos quando foram ao SBSR estava a trabalhar. desta vez não tenho essa desculpa mas preferia vê-los numa sala de espetáculos, sentadinha, e aqui "em casa" em Bruxelas :(

    ResponderEliminar