domingo, 6 de outubro de 2013

A pity party da corrida que não foi

Os grandes e ansiados planos que tinha de correr a minha primeira prova hoje resumiram-se a fazer zapping entre a Maratona de Lisboa e a Great Scottish Run na televisão, refastelada no sofá, enquanto bezuntava os tornozelos com anti-inflamatório e resmungava entre dentes "Para o ano estou ali, cará, para o ano são 15 ou 20, moderfocas dos pézinhos de princesa, acham que isto foi esforço, vão ver o que é esforço, é só deixarem de fazer 'criiiic' que vão ver o que é bom."

Já oscilei entre orgulho por ter uma lesão desportiva, já que nunca na vida tinha esforçado o meu corpo o suficiente para estar sequer perto de uma, passei à irritação pela estupidez que foi ter achado que os velhos ténis serviam para correr na rua, até à frustração que foi ver o dia da prova chegar e os tornozelos sem melhora. Neste momento estou na fase do lamber as feridas e biding my time






S.     

4 comentários:

  1. Tu a tentar curar lesões antigas, e eu vamos lá ver amanhã, se não tenho algumas para começar a curar.Isto hoje foi mesmo a doer,nunca pensei que a Tapada tivesse subidas tão a pique.Os 15km que fiz na Ericeira foram como quem diz, para miúdos, comparando com os 15km de hoje, bolas!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh que porra. Vinha aqui ver como tinha sido a tua primeira mini ... espero que estejas melhor e que depressa voltes as corridas (com este tempo ja quase polar leva umas luvas se correres na rua!).

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    É, nada fixe :( . Isto é como se costuma dizer, cura com o tempo, e o tempo não dá para acelerar. É um bocado frustrante não poder fazer muito mais que esfregar umas pomadas e esperar. Pode ser que a motivação ainda seja maior quando a cura estiver completa.

    ResponderEliminar