sábado, 31 de maio de 2014

Yorkshirianos não tarda muito

Há poucos meses atrás não sabia nada sobre Sheffield além de que era a cidade dos Arctic Monkeys e que tinha um passado industrial importante. Não a sabia localizar no mapa nem fazia ideia de com o que é que se parecia. Esta semana ficou decidida como a nossa próxima casa.
 
Entretanto já a visitei, já me eduquei sobre ela, e estou francamente otimista quanto à universidade que me irá acolher, quanto ao meu curso, e quanto ao meu supervisor. Ainda é um bocadinho estranha a sensação de me ter despedido voluntariamente do meu emprego para mergulhar no incerto e voltar a ser estudante mas estou confiante. Confiante de que é isto que quero mesmo fazer e de que é em Inglaterra que queremos estar.
 
Entre nos despedirmos de vez de Bruxelas e refazer as malas para Sheffield haverá um capítulo curtinho em Portugal. E uma viagem de mil quilómetros em cima de duas bicicletas para fazer.




S.

6 comentários:

  1. Isto é que é um ano emocionante :)

    ResponderEliminar
  2. Só falta a maratona, para ser completo :D

    ResponderEliminar
  3. Boa, parabéns!
    (Inglaterra é tão fixe para se morar, aqueles míseros meses juro que não me chegaram)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, se bem que eu já vou com saudades antecipadas do continente. Há um ou outro país europeu onde gostava de experimentar viver e que me ficará atravessado.

    Obrigada, Rita :)

    ResponderEliminar