segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nervös

Estes dois últimos dias na Bélgica são tortura. Também porque os tenho que passar a trabalhar, mas não essencialmente por isso. O meu espírito já não está cá, quero ir-me embora daqui. 

A casa já foi limpa para inspeção final, o frigorífico está quase vazio, as malas estão feitas, as nossas maiores possessões já foram vendidas, o des-registo na comuna já foi feito. Não apreciei o lançamento do meu cartão de residente para o lixo de forma tão negligente mesmo à minha frente. Há sentimentos envolvidos.

Estou cheia de antecipação, vou regressar à base mais uma vez brevemente, antes de nos lançarmos no mês de pedalanço pela costa portuguesa. Quer dizer, estaremos na base à mesma, não antecipo sentir-me menos do que em casa de regresso à base em qualquer lado do território português. 






S.

4 comentários:

  1. Ahhh, detesto despedidas (aquele momento em que um não-sentimental como eu se sente forçado ao sentimentalismo).

    ResponderEliminar
  2. Argh, sim. Uma pessoa é obrigada a confrontar-se com o seu estado lamechas. Quando deixei Londres desatei a chorar enquanto arrumava prateleiras, que coisa horrível.

    ResponderEliminar
  3. Como assim, vendeste as tuas possessões? Neste momento não tens coisas(sei lá... no geral)?

    (só uma curiosidade)

    ResponderEliminar
  4. As nossas maiores possessões limitavam-se a uma TV, uma estante, um forno elétrico e dois bancos. Foi isso que foi vendido. Continuamos a ter coisas, como roupas e afins, só não coisas grandes.

    ResponderEliminar