quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The gods have gone mad



Este tem sido o tempo que faz em Londres nos últimos dias. Até hoje, quando começou a chover (e continua).

Mesmo assim foi um espanto muito grande. Na terça-feira não se via uma nuvem no céu, vim a viagem toda de metro até casa com os olhos pregados naquele céu azul maravilhoso (o metro viaja à superfície grande parte do percurso de casa à universidade). Londres estava com um brilho muito raro, tudo parecia mais iluminado e mais claro.

Outra nota positiva é o fato de não ligar o aquecedor há mais de uma semana. Um dos benefícios de viver num estúdio é a facilidade com que se aquece a divisão, especialmente se for uma construção bem isolada. Assim que a temperatura sobe acima dos 7/8 graus já não há necessidade de aquecedor. Ainda para mais se o sol bater na divisão toda a manhã :) . O edredão de inverno já se vai tornando insuportável, o que é aborrecido uma vez que ainda não existem edredões mais frescos à venda :/ 

Um sol que não é antecipado torna-se sempre numa surpresa agradável. A minha mentalidade em relação ao tempo cá tem sido sempre que está muito frio, toca a vestir de acordo. É Londres, chove muito, se não chove está encoberto, sol nem vê-lo. E não me incomoda nada. Por isso, tudo o que vier para além disto é para mim uma boa surpresa :).



S.

Sem comentários:

Enviar um comentário