terça-feira, 12 de julho de 2011

Queridas gengivas,

hormonas do crescimento e corpo humano em geral,

Eu já tenho carradas de bom senso. Sempre fui uma menina muito ajuizada, nunca pisei a linha, nunca fiz disparates e sempre me comportei como era esperado. De maneiras que os dentes do siso escusam de continuar a moer o meu juízo. Escusam sequer de aparecer. Não preciso deles, nem simbolicamente, nem fisicamente. Será que podiam ficar por aqui?

Atentamente,

A vossa senhoria S.












p.s. - Acabei de ler que 3 em 4 pessoas experienciam complicações relacionadas com os dentes do siso, especialmente porque não têm espaço no maxilar e eles crescem tortos. Isto só quer dizer uma coisa: se o corpo já não tem espaço para eles, eles já não são precisos. Mas continuam a nascer. Para quando uma evolução na espécie humana completa, Srª Natureza? Este meio termo não é nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário