terça-feira, 23 de agosto de 2011

A-fazeres - Geral

Com a tese acabada e sem perspetivas de ano letivo preenchido, está na hora de organizar a minha lista de a-fazeres. Que no fundo se tornam em listas, de temas variados porque os a-fazeres são muitos, e porque assim arranjo palha para um novo conjunto de posts.

Começando com os a-fazeres gerais:


  • Dar vazão à minha lista crescente de livros para ler do goodreads. Agora que já não tenho que ler academicamente, já não há peso na consciência por agarrar num livro não-académico (Jane Eyre inclui-se na lista, bem como acabar a porcaria da Morgadinha dos Canaviais);



  • Ver filmes clássicos do género Casablanca, A Canção de Lisboa, Música no Coração (sim, nunca vi, e sou a única pessoa que conheço que nunca viu. Ao contrário do Avatar, este tenho um bocado de vergonha de admitir);


  • Encontrar e ver uma série que me apaixone como The Tudors ou The Office;

(há um poster mais swoon-worthy, mas é um bocado creepy, este adequa-se melhor)


  • Pendurar umas quantas coisas que estão há mais tempo do que me apetece admitir à espera;

  • Ler livros em francês (o Wuthering Heights veio-me parar às mãos mas temo ser demasiado);



  • Experimentar receitas apontadas no meu livro de receitas há mais de um ano;

  • Continuar a ver Gilmore Girls;

  • Traduzir a minha dissertação;

  • Continuar a ler material académico sobre União Europeia  e Igualdade de Género em busca de um potencial tema de doutoramento.

Claro que, nerdzinha como eu sou, vou-me concentrar nos dois últimos e lamentar infinitamente a minha eterna falta de tempo para os restantes.

De notar a ausência de qualquer ponto relativo a desporto/exercício. É que nem lamentar vale a pena. (I'm a slacker and I know it and I'm not ashamed to admit it.)




S.

Sem comentários:

Enviar um comentário