terça-feira, 16 de agosto de 2011

Today was a good mail-day

Catálogo da (do?) IKEA e cartas que nunca mais vinham e estavam a empatar as minhas candidaturas a mil e uma coisas.


Amanhã lá estarei eu de manhã cedo colada à porta dos correios a enviar a minha carta (registada e urgente e tudo e tudo, porque nestas coisas não há cuidados a mais) para a Comissão, mais conhecida neste blog como o meu futuro empregador. Agora só é preciso é ela colaborar...

Amanhã já serei outra, de candidatura feita e de olhos sonhadores depois de todas as coisas magníficas que me aguardam no catálogo. Que não haja espanto se a hipocrisia abundar e eu gritar 'EU QUERO UMA CASA GRANDE E CHEIA DE ROUPEIROS MARAVILHOSOS'. E me estiver a marimbar para viver numa cidade cheia de mundo à minha volta e não sei quê. É preciso não nos levarmos demasiado a sério (tem sido o meu novo lema de vida).



S.

2 comentários:

  1. O meu catálogo chegou há uns dias também. Roupeiros e prateleiras e quadros. <3

    "Futuro empregador" indeed. Fingers crossed! :)

    ResponderEliminar
  2. A espera é sempre o mais desesperante porque já não depende de nós. Há que ir distraíndo com coisas boas :)

    ResponderEliminar