quinta-feira, 10 de março de 2011

Census 2011 - Yey!

Sempre fui uma criatura que vibra imenso com coisas burocráticas/comuns como Cartões do Cidadão, National Insurance Numbers (já tenho o meu! Faço agora oficialmente parte do 'sistema' britânico), listas telefónicas, etc. De forma que podem imaginar a minha reação quando isto chegou pelo correio há uns dias:



Sabia que este é o ano dos censos por isso não sei porque fiquei tão entusiasmada. Mas a verdade é que pulei literalmente de contentamento! Adoro preencher coisas. Adoro entrar numa estatística. Adoro toda a logística e todos os recursos mobilizados para um projeto da magnitude dos censos. Adoro que os censos sejam 'A' estatística. E que o seu preenchimento seja 'required by law' (uuuuh :D).

Têm de ser preenchidos no dia 27 de março. Tanta exatidão é explicada pelo facto de tudo contar neste questionário, até eventuais hóspedes! Portanto, e para que toda a informação no questionário seja verdadeira, vou esperar até ao dia. Também pode ser preenchido pela net. Mas não é aquela coisa.




S.

2 comentários:

  1. lol também fico sempre bastante entusiasmada com estas coisas. eu vou responder ao census portugues pela internet, tenho ate dia 10 de abril, eles mandam um envelope com os códigos para casa... já disse à minha mãe para dizer aos senhores que eu também vou participar! xD

    ResponderEliminar
  2. Dia 10 já tás em Portugal né? Sim, porque se não tiveres tens consciência que é falsificação dos censos!... :D

    ResponderEliminar