terça-feira, 18 de outubro de 2011

Crying Hearting

Amazon, acabaste de arrasar o enamoramento de longos anos que tenho por ti. Abri a encomenda que espero com tanta antecipação há vários dias e falta lá uma coisa! 

Pior, como é que eu agora provo que falta lá uma coisa, se ela vem descrita no recibo, como?! Eu conto cinco só cá estão quatro, volto a contar cinco, só cá estão quatro, olho em volta, viro o papelão de pernas para o ar, nada! Estás a querer pôr-me maluca, Amazon, é isso que estás a fazer?

Sinto-me roubada, Amazon, roubada! Roubaste-me, Amazon?

Ai, que se ainda fosse um daqueles vendedores em segunda mão do Marketplace onde eu compro livros a 1p, aí era bem feito que algum dia tinha de calhar, uma coisa tão boa não pode durar para sempre.

Agora uma encomenda todinha feita de coisas novas, todinha encomendada a ti, Amazon, como foste capaz?

Estou devastada. Sinto-me traída. Não sei se vou conseguir voltar a confiar em ti, Amazon. A continuação da nossa relação e da minha adoração por ti está totalmente dependente das tuas próximas ações.

A bola está do teu lado.





S.

Sem comentários:

Enviar um comentário