quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um dó li tá

Deixando agora de parte as angústias amorosas com a Amazon, tenho uma decisão em mãos. Lambona como sou (e para tirar partido do SuperSaver Delivery, convenhamos) decidi encomendar estes 4. Por onde começo?


Extremely Loud and Incredibly Close


Este nem sei bem porque o encomendei, tirando o facto de o ter visto ser discutido por alguém cujo gosto literário me agrada. Fiquei com um feeling que podia gostar, vamos ver. Ah, e o título enche a boca.


My Shit Life So Far


Este autor conheci através do programa Mock the Week e eu idolatro o seu humor. Bem negro e bem British, roçando às vezes o macabro, é das pessoas mais cómicas que já ouvi. Portanto, quero ler o que tem a dizer.


Delusions of Gender


Pronto, este é mais da minha área, quero o lado científico da coisa. A premissa é a mesma da Simone de Beauvoir: Ninguém nasce mulher, torna-se. Os meninos e as meninas nascem diferentes, com aptidões e características psicológicas diferentes? Não. Ou pelo menos nenhuma determinada pelo sexo. As diferenças constroem-se socialmente.

E finalmente...

Games of Thrones



Altamente recomendado por alguém cujo gosto literário é muito semelhante ao meu, logo, confio. Até aqui não me tenho desiludido. Espero para ver.


Que me dizem? Qual escolheriam em primeiro lugar?



S.

2 comentários:

  1. i do... já acabaste? (o teu goodreads tinha kk coisa como you're in page 385 of 355 lol)

    ResponderEliminar