segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Discriminação gritante

Senhores/as Enfermeiros/as,

Metade da população humana não tem sistema de direcionamento do xixi. Logo, isto


não é de todo um sistema inteligente de recolha.

Já isto


seria uma solução mais adequada nomeadamente ao nível higiénico.

Mas que vos interessa isto, não são vocês que procedem à recolha, não é verdade? Desde que o tubinho caiba naqueles suportezinhos para vocês está tudo bem.

Discriminação com base no sexo, é o que isto é. Vejam lá se reveem prioridades (estou certa de que também existem suportezinhos de boiões muito jeitosos).

Cumprimentos,

Uma pessoa daquelas que não têm direcionador de xixi.





E agora vou ali comprar um funil e já venho.



S.

3 comentários:

  1. LOL TÃO VERDADE. Uma vez fui fazer análises e deram-me uma das primeiras. Ora, não consegui. Ao fim de um xixi inteiro não convenientemente direccionado, perguntei "olhe desculpe posso voltar amanhã?" e fui pedir um dos segundos na farmácia. Desde então, levei sempre de casa para não me impingirem mais dessas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi dessas coisas à venda mas não me apetecia mesmo nada ter de ir comprar... Quando lá fui buscar o boião e a mulher me deu um dos fininhos olhei com cara de "tás a brincar", mas acho que não vou ter outro remédio se não concentrar e dar o meu melhor

    ResponderEliminar