Claro que assim que soube que se estava a preparar uma corrida em Sheffield tive que me ir lá meter no meio. Como não, se conjuga duas das minhas coisas preferidas deste mundo: correr e explorar uma cidade nova?
Com o que eu não contava era que isto fosse uma corrida à la Guerra das Rosas com as grandes famílias de York e Lancaster a competirem na estrada. Pedem-nos para escolher a equipa na inscrição, e tudo.
Orgulhosa Yorkista, há que honrar o novo condado e a família da rosa branca.
Ou seja, não só amanhã vou correr oficialmente pela primeira vez na minha nova terra como ainda tenho direito a uma entrada imaginária no mundo da Inglaterra pré-Tudor.
E como cereja no topo do bolo, esta foi a primeira vez em quatro corridas que personalizaram o dorsal com o nome. Já não sou o 3114, sou a Sara. :)
#EdepoisnãoqueremqueeugostedeviveremInglaterra
S.
ia mesmo sugerir que fizesses a tag "depois não querem que eu goste de viver em Inglaterra" no blog, depois vi que tinhas feito :D
ResponderEliminaré uma coleção de posts engraçada de se fazer. há demasiadas coisas aqui que apelam ao meu coraçãozinho nerd
ResponderEliminarE grande prova que fizeste! :)
ResponderEliminar#nãoseicomoalguémnãogostariadevivereminglaterradesdequenãoaprecieosol
Obrigada Gralha! A intenção era fazer abaixo da hora, consegui um resultado melhor do que estava à espera. E debaixo de um sol de 20°! Deve estar a haver alguma vaga de calor por estes lados... (Sou das pessoas que não aprecia o sol, ou, pelo menos, contento-me com as pequenas doses que o norte da Europa recebe. Férias de verão em Portugal chegam para reabastecer o meu stock anual :) )
ResponderEliminar